segunda-feira, 12 de setembro de 2011

but i miss you

Hoje acordei talvez um pouco confusa, talvez um pouco insegura em contraste com os meus habituais dias. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e foi quando me apercebi que afinal ainda estavas tão distante. Olhei para o telemóvel, ainda eram umas 6h30 da manhã. Seria possível, o tempo não passava, e eu sem conseguir voltar a adormecer. Sentei-me e encostei-me na cama. Olhei para o fundo do meu quarto, sem saber bem para o que o meu olhar se focaria naquele instante. Talvez para momentos passados a teu lado? Ou talvez para aquela realidade incrédula que insistia em magoar-me o coração e a baralhar a minha mente. De súbito, perguntei-me: "Mas onde estás tu? Mas onde estás tu,  vida sem obstáculos e sem lágrimas?". Chamo por ela todos os dias, todas as noites, mas por incrível que pareça ela nunca vem para ficar. Ela acaba por voltar é verdade, mas logo resolve despedir-se, e mais uma vez fico aqui à espera, à espera que ela volte!
Tentei resistir, mas as lágrimas escorreram. Fechei os olhos e senti a tua aproximação. 
Fiquei nervosa e quis abrir os olhos e olhar-te. Senti o teu doce perfume a pairar no silencioso ar deste quarto. Abri os olhos, na esperança  de encontrar o teu olhar focado no meu. Mas afinal tudo o que me rodeava eram móveis, a minha cama vazia, a janela de sempre, e mais um dia sem ti... 
                                                    
                   tenho tantas saudades tuas meu amor... 

Sem comentários:

Enviar um comentário